Marketing e Vendas

 

Encontre novos clientes com bases de dados atualizadas e analise-os com as nossas ferramentas. Ajudamos a melhorar a eficácia das suas ações de marketing.

Encontre novos clientes

As nossas soluções permitem-lhe segmentar e identificar potenciais clientes de forma rápida e simples, tendo em conta múltiplos critérios setoriais, geográficos e financeiros. Além disso, pode excluir empresas inativas ou com alto risco de incumprimento e otimizar as suas campanhas de marketing. Oferecemos-lhe também a possibilidade de procurar novos clientes, com base numa análise da sua carteira atual de clientes, mostrando-lhe as empresas mais similares e potencialmente rentáveis.




Analise e conheça os seus clientes e concorrentes

Crie listas com os seus potenciais clientes ou com a sua carteira de clientes e aplique filtros para gerar múltiplos segmentos. A análise permitirá priorizar e dirigir as suas ações a potenciais clientes, que podem gerar mais valor à sua empresa, melhorar a rentabilidade dos atuais ou antecipar possíveis perdas de clientes e reduzi-las. Realize uma análise dos seus concorrentes diretos ou potenciais ou uma análise setorial com os principais dados económicos agregados num relatório personalizado.

Qualifique a informação dos seus clientes

Com a informação da Iberinform poderá conhecer melhor os seus clientes e potenciais clientes, para que apenas aja sobre as empresas mais rentáveis e solventes. Identifique oportunidades ou riscos do seu negócio através de acompanhamento diário dos seus clientes, fornecedores ou concorrentes e melhore o conhecimento dos seus clientes e dos processos de venda da sua empresa.






Peça recomendação para novas operações

Terá acesso à visão dos clientes de Risco ou Finanças: conhecer o risco real e o limite de crédito atribuído por eles a cada cliente e preencher um breve questionário que o ajudará a aceitar ou não uma nova operação de venda. Permitimos partilhar a informação dos departamentos financeiro e de risco.

 

Produtos Relacionados

Bases de Dados
de Marketing

 

Análise
Setorial
 

Webservices