Política da Qualidade
A Iberinform, enquanto Empresa de referência no fornecimento de Soluções de Gestão de Risco, está consciente da sua responsabilidade empresarial e da necessidade de contribuir, a par de outros agentes, para o crescimento económico sustentável das empresas.
Entende-se, por isso, que é seu dever assumir perante o mercado o compromisso de melhoria contínua da qualidade dos seus processos, produtos e serviços como uma prioridade da gestão e pilar fundamental na consolidação do prestígio da marca Iberinform.
Compromissos:
- Estimular e promover um maior relacionamento com os seus clientes que lhe permita conhecer e compreender as suas necessidades e expetativas, atuais e futuras, garantindo a sua plena satisfação e o cumprimento dos compromissos e acordos estabelecidos e legislação aplicável.
- Desenvolver a valorização de todos os trabalhadores da empresa no sentido de estimular iniciativas e promover a motivação e o espirito de equipa entre os seus Colaboradores, focalizando-os no serviço e na atenção ao cliente.
- Investir em tecnologias inovadoras e nas melhores técnicas operacionais disponíveis, através de uma utilização eficiente dos recursos, assegurando a contínua adaptação à evolução dos mercados em que opera e que pretende vir a operar, consequência da sua estratégia de internacionalização.
- Promover a qualidade da relação com os outros atores do mercado, suportada num comportamento empresarial apoiado no diálogo, na ética e na transparência.
- Desenvolver e manter um relacionamento com os fornecedores, subcontratados e parceiros com os quais partilha visões e objetivos, apostando no desenvolvimento de competências e no reforço da confiança mútua.
- Desenvolver ações de Responsabilidade Social Corporativa, desenvolvendo programas que gerem benefícios mútuos entre a empresa e a comunidade, melhorando a qualidade de vida dos colaboradores e da população em geral.
- Assegurar o funcionamento do Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma NP EN ISO 9001, que garanta a definição e cumprimento de Objetivos de Qualidade numa perspetiva de melhoria contínua, rumo à Excelência.
- Maximizar o retorno do Investimento e o valor da empresa para o Acionista